Grupo teatral de Colatina é selecionado para Festival de Teatro de Minas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/01/2020

Grupo teatral de Colatina é selecionado para Festival de Teatro de Minas

Cena do espetáculo O quarto

Com o espetáculo O quarto de estrela, a Cia Teatral Art’Manha, de Colatina, no Noroeste do Estado, participará do 13º Fenta (Festival Nacional de Teatro de Governador Valadares), em Minas Gerais. O quarto participou recentemente do Festival de Vila Velha, conquistando diversas premiações e indicações.

A participação do grupo, que será o único representante capixaba e que passou por uma seleção com diversos grupos inscritos, inclusive do exterior, será de 23 a 26 de janeiro. O Fenta, promovido pela Cia de Artes Asa do Invento em parceria com a Prefeitura Municipal de Governador Valadares, é uma mostra competitiva.


Os participantes são avaliados e premiados com troféus em várias categorias e menções honrosas. A comissão do evento explicou que a seleção dos grupos foi feita de forma criteriosa, em virtude da qualidade dos inscritos. O Art’Manha foi criado em 2014 e reúne amigos que tem em comum o amor pela arte.

Oriundo de Colatina, o Art’Manha enfatiza que o Fenta é mais uma oportunidade de mostrar para os grupos nacionais e internacionais que vão participar do evento, que é grande importância mostrar o nível e a qualidade do teatro amador no país, bem como o trabalho que vem realizando no Município e no Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário