Explosão de violência no Noroeste do Espírito Santo deve continuar em 2020 - Colatina News

Recentes

03/01/2020

Explosão de violência no Noroeste do Espírito Santo deve continuar em 2020

O corpo de Flábio foi encaminhado ao SML de Linhares

A explosão de violência registrada em 2019 no Noroeste Capixaba pelo visto terá continuidade neste ano. Tanto é que já no primeiro dia de 2020, um homem identificado como Flávio Borges dos Reis, 44 anos, foi morto a tiros na Avenida Venâncio Dias Marçal, no quilômetro 20 da ES 315, em Boa Esperança/ES.

A vítima foi atingida por cerca de 13 disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrida ao Hospital Cristo Rei pelo próprio pai, mas não resistiu aos ferimentos. O médico que realizou o atendimento confirmou que houve 13 perfurações. O corpo de Flávio foi encaminhado ao SML (Serviço Médico Legal) de Linhares/ES.


No local do crime testemunhas disseram aos policiais que dois homens em uma moto de cor vermelha se aproximaram da vítima e um dos ocupantes efetuou os disparos. A Polícia Civil informou que ninguém foi preso ainda e que as investigações estão por conta da Delegacia de Polícia de Boa Esperança.

Acrescentou a Polícia Civil, que conta com a colaboração da população e qualquer contribuição capaz de identificar os assassinos pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas e o anonimato é garantido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!