Ônibus fica com a traseira agarrada no final de rua a pique e dá trabalho para a polícia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/10/2023

Ônibus fica com a traseira agarrada no final de rua a pique e dá trabalho para a polícia

O ônibus ficou com a traseira presa na rua

O motorista de um ônibus da Viação Vix, de Vitória, Estado do Espírito Santo, passou o maior sufoco na manhã de sábado, 21. Ele, por desconhecimento a respeito da cidade, desceu a Rua Juiz Thaurion Pimentel, que é íngreme, e ao se aproximar da antiga Avenida Prefeito Manoel Vilá, ficou agarrado na pista.

 

É que a traseira do ônibus, que transportava funcionários da Suzano, ficou presa, por ser mais baixa que o encontro da rua com a avenida e deu o maior trabalho para ser retirado do local. O acontecimento chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local e que se aglomeraram para aguardar o desfecho do caso.

 


O local onde tudo ocorreu foi bem em frente ao Bar Altas Horas e ao Posto de Gasolina Shueng, no centro de Barra de São Francisco/ES. Policiais militares foram acionados e com o apoio de caminhões da prefeitura, após muita tentativa, o ônibus conseguiu se desvencilhar do morro e seguir em paz a sua viagem.

 

Essa não foi a primeira vez que esse tipo de incidente ocorreu no local, José Carlos Valdez, que parou na avenida para assistir a retirada do ônibus, disse que no ano passado ao descer aquela rua com sua Picape também ficou agarrado e teve muito trabalho para retirar o veículo do local. “Esse morro é muito a pique”.

 


No caso do Gustavo Nascimento, a coisa foi bem pior, pois além de sua moto agarrar no pé do morro, ele ainda teve prejuízo, pois ficou sem o para-lamas. “Eu desci acelerado para aproveitar que a pista no asfalto estava livre, e ao chegar no pé da rua, o para-lamas da minha moto ficou presa e arrancou”, disse ele.

 

Gustavo disse ainda, que caiu no asfalto e por pouco não foi atingido por um ônibus da Águia Branca que descia a avenida naquele exato momento. “Foi muito azar e sorte ao mesmo tempo. Azar por ter danificado minha moto e ainda cair no asfalto. E a sorte, porque o ônibus estava devagar e parou a tempo”.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário