Muito tapa, pescoções e até voadora na disputa pela carga de caminhão tombado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/10/2023

Muito tapa, pescoções e até voadora na disputa pela carga de caminhão tombado

Povo caiu como urubu na carga de refrigerantes

Foram vários tapas, pontapés, rabos de arraia, voadoras e puxões de cabelos na disputa para saber quem pegava mais garrafas de refrigerantes de um caminhão que tombou na Linha Amarela, no sentido Zona Oeste, na tarde de segunda-feira, 16, próximo à alça de acesso da Saída 09B, em Bonsucesso/RJ.

 

O caminhão que transportava uma carga de refrigerantes tombou por volta das 16h. O trecho chegou a ser totalmente interditado, mas foi liberado por volta das 17h15m. A carga do caminhão foi saqueada por populares que passavam pelo local. Segundo testemunhas, uma multidão apareceu logo após o tombamento.

 

Rapidamente a confusão foi formada e a disputa para conseguir o maior número possível de refrigerantes teve início, com troca de agressões físicas. Filmagens realizadas no local mostram pessoas deixando a área carregando várias garrafas e até engradados de refrigerantes, que levaram para os seus carros.

 


A polícia informou que a maior parte dos saqueadores é de moradores das comunidades próximas. Disse ainda a Polícia Militar em nota, que agentes do BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Expressas) foram acionados e estiveram no local onde constataram o tombamento do caminhão e o saque.

 

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, e com a ajuda de equipes da Lamsa, concessionária que administra o local, foi feita a amarração do resto da carga. O veículo se deslocou até o gramado frente a Avenida Brasil, sendo liberada a saída 09B ao tráfego, depois de ter sido fechada para evitar acidentes.

 

Em nota a Rio de Janeiro Refrescos informou que não houve feridos no incidente envolvendo o caminhão transportando alguns dos seus produtos na Linha Amarela. “O veículo pertence a uma empresa transportadora e as causas do tombamento da carga ainda estão sendo apuradas”, relatou a empresa na nota.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário