Execução de lutador de MMA em bar provoca correria, confusão e pessoas se escondendo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/11/2023

Execução de lutador de MMA em bar provoca correria, confusão e pessoas se escondendo

Fernando foi morto a tiros em um bar

A polícia está trabalhando no sentido de identificar e prender o indivíduo que na noite de sábado, 18, matou a tiros o lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) identificado como Fernando da Conceição Alvarenga, 34 anos. O crime aconteceu dentro do bar localizado no Bairro Bandeirantes, em Cariacica/ES.

 

A polícia foi acionada por volta das 22h20m e ao chegar ao local do crime, o lutador já estava morto. Ninguém soube informar sobre a autoria e a motivação do crime, mas testemunhas que pediram para não serem identificadas disseram que Fernando estava sentado no bar, quando um homem se aproximou e atirou.

 


Depois de efetuar os disparos que tiraram a vida da vítima, o indivíduo fugiu do local, se perdendo dentro da noite. O crime assustou as pessoas que estavam no estabelecimento e muitos se esconderam no banheiro, outros entraram por debaixo das mesas. Passado o susto, o local ficou totalmente bagunçado.

 

O que chamou a atenção e virou motivo de gargalhadas depois de passado o acontecimento, foi o caso de um freguês, que assustado com os disparos, quebrou a janela ao saltar para fora e acabou caindo dentro de um chiqueiro de porcos, se lambuzando todo, e ainda teve que correr dos cachorros no terreiro.

 


O corpo de Fernando Alvarenga, que era dono do cinturão do maior evento de artes marciais do Espírito Santo, o HCC (Haidar Capixaba Combat), foi removido ao DML (Departamento Médico de Legal) de Vitória, onde foi periciado e depois do exame cadavérico, foi liberado aos familiares para realizar o sepultamento.

 

O caso segue sendo investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Cariacica, mas até o momento da publicação desta notícia ninguém ainda havia sido preso. A polícia não soube informar se o lutador tinha inimigos ou se tinha envolvimento com crimes. Familiares lamentaram a morte do lutador.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário