Cena de terror. Homem é esfaqueado após briga e fica com a faca cravada nas costas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/11/2023

Cena de terror. Homem é esfaqueado após briga e fica com a faca cravada nas costas

Leandro ficou com a faca cravada nas costas

Uma cena digna de filme de terror foi registrada em Paraisópolis, Zona Rural do Município de Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, onde um homem identificado como Leandro Soares de Carvalho ficou com uma faca cravada nas costas após ser vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no domingo, 19.

 

Mesmo com a faca enterrada quase que por inteiro em suas costas, Leandro ainda conseguiu ficar sentado e consciente até ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para um hospital de Colatina, também no Noroeste do Estado. O autor da facada conseguiu fugir.

 


De acordo com informações passadas à polícia pela proprietária da fazenda, Leandro e o indivíduo identificado apenas como Cléber, tiveram um desentendimento e partiram para os finalmentes, ocasião em que Cléber sacou de uma faca e desferiu um golpe nas costas de Leandro e fugiu sem tirar a faca.

 

Ele foi imediatamente socorrido a um PA (Pronto Atendimento) da região, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas em decorrência da gravidade do caso, teve que ser transferido para um dos hospitais de Colatina. Cléber fugiu do local após a prática do crime e está sendo procurado pela polícia da cidade.

 


O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Vila Valério, que até a divulgação desta notícia ainda não tinha prendido o criminoso. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a motivação para o desentendimento que gerou a tentativa de homicídio só será conhecida após a prisão do criminoso.

 

Vila Valério, juntamente com os municípios de São Gabriel da Palha, Boa Esperança, Jaguaré, Nova Venécia, Pinheiros, Conceição da Barra, Sooretama e Linhares, faz parte do chamado Polígono da Morte em decorrência da alta incidência de assassinatos que ocorrem diante da lentidão das autoridades.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário