Homem mata ex-mulher a facadas, fere atual companheiro dela e é morto em troca de tiros - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/11/2023

Homem mata ex-mulher a facadas, fere atual companheiro dela e é morto em troca de tiros

Jeremias matou Cleyde e foi morto pela polícia

Quem teve um fim merecido foi o indivíduo Jeremias Ferreira Dias, 45 anos, que foi morto na tarde de segunda-feira, 06, durante troca de tiros com a Polícia Civil, em Dourados/MS. Ele, que matou a facadas a ex-mulher Cleyde Mara Pereira Abrantes, 44 anos, na madrugada de sábado, 04, estava foragido da polícia.

 

O crime aconteceu em Alvorada do Sul e Cleyde tinha medida protetiva contra o ex-marido, que naquela madrugada invadiu sua residência, ateou fogo na sala e numa motocicleta do atual companheiro da vítima, que tentou apagar as chamas e foi ferido a faca nos braços. Depois Jeremias foi até o quarto da ex-mulher.

 


Ele partiu para cima de Cleyde com uma faca e a atingiu no braço e no peito. Ato contínuo o assassino fugiu do local. Cleyde chegou a ser socorrida ao hospital com parada cardiorrespiratória, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O companheiro dela também foi socorrido ao hospital, mas está fora de perigo.

 

Na segunda-feira agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais), de Dourados, descobriram que Jeremias estava escondido na residência de familiares, no Bairro Jockey Clube, e para lá se dirigiram para prendê-lo, mas foram recebidos a balas e revidaram. Na troca de tiros Jeremias levou a pior.

 


Participaram da operação policiais das delegacias de polícia de Nova Alvorada do Sul e de Fátima do Sul. No tiroteio Jeremias foi alvejado por três tiros e foi socorrido ao Hospital da Vida em estado grave, mas não resistiu. Ele estava armado com um revólver calibre 32. A moto e o celular dele foram apreendidos.

 

Ele, que já havia sido preso algumas vezes, tinha passagens pela polícia por ameaça, vias de fato, roubo, violação de domicílio, furto qualificado e homicídio simples tentado. Os filhos de Cleyde lamentaram a morte da mãe, cujo corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado aos seus familiares.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário