Mistério: Travesti Salvador é achado morto na cela após prisão por arranca-rabo em boteco - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/11/2023

Mistério: Travesti Salvador é achado morto na cela após prisão por arranca-rabo em boteco

O guarda toma o pedaço de pau das mãos de Salvador

Está coberta por mistérios a morte do travesti Salvador Sampaio, mais conhecido pelo nome de guerra Dorothy, que residia no Conjunto Habitacional Nova Barra, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Ele tinha sido preso depois de participar de um quebra-pau em um boteco próximo ao Posto Milcar.

 

De acordo com as informações, Salvador se envolveu numa briga por motivos não divulgados em um boteco problemático localizado próximo ao Posto Milcar, na saída para Ecoporanga, no Bairro Irmãos Fernandes, no domingo, 12. O dia já estava amanhecendo, quando Salvador e o rapaz deram início ao quiproquó.



Os dois saíram para o lado de fora do boteco, ocasião em que Salvador se armou com um pedaço de pau e partiu para cima do rapaz, atingindo-o em várias partes do corpo. Uma das pauladas o acertou no braço, que acabou sendo fraturado. A coisa só não acabou em tragédia, porque Salvador foi contido e algemado.

 

A sua prisão foi realizada pela GCM (Guarda Civil Municipal), que em seguida acionou a polícia e Salvador foi conduzido à 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco. O rapaz que teve o braço quebrado foi socorrido ao Hospital Dr. Alceu Melgaço, onde foi socorrido e depois deverá ser ouvido pela Polícia Civil.

 


O Guarda Municipal que efetuou a prisão de Salvador disse que ele estava tentando matar o rapaz e inclusive quebrou o braço da vítima com pauladas. “Ele tentou matar um camarada em um boteco próximo ao Posto Milcar. Tive que contê-lo, porque estava bem agitado e depois levar para a Delegacia de Polícia”.

 

Salvador foi colocado em uma cela até o momento em que seria ouvido, mas quando a escrivã chegou à cela para o conduzir à sala de oitiva, ele estava morto, caído no chão da cela. A possibilidade é que ele tenha se matado, mas não há nenhuma informação sobre como ele agiu para conseguir se matar na cela.


Veja o vídeo:




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário