Violência sem fim. Homem mata pastor com várias facadas, por ele o apelidar de cantor - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/11/2023

Violência sem fim. Homem mata pastor com várias facadas, por ele o apelidar de cantor

Mateus matou o pastor Sulpício a facadas

Mateus Pereira Rodrigues. Este é o nome do indivíduo que matou a facadas o pastor evangélico Sulpício da Silva Neto na terça-feira, 30, em Curimatá/PI. O corpo da vítima foi encontrado já sem vida na sala de sua residência, com várias marcas de facadas. O assassino, que é vizinho da vítima, evadiu-se do local.

 

Segundo testemunhas, por volta das 13h Mateus Pereira passava pela rua em frente à casa do pastor Sulpício, que ao avistá-lo, o chamou de “cantor”. Enfurecido, porque não gostava daquele apelido, o criminoso encolerizado entrou na casa do pastor e o agrediu acertando-lhe várias facadas, até matá-lo.

 


A polícia agiu rápido e momentos após o crime Mateus foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Durante o interrogatório ele confessou o crime e disse que matou o religioso porque não gostou de ser chamado por ele de cantor.

 

Após ser autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Corrente, Mateus deverá ser transferido para uma unidade penitenciária situada na cidade de Bom Jesus, já que na terça-feira, 31, o juiz Nauro Thomaz de Carvalho, da Vara Única da Comarca de Avelino Lopes, homologou a prisão e a converteu em preventiva.



A mãe de Mateus, que não teve o nome divulgado, disse à polícia que o filho faz uso de medicação controlada e é usuário de drogas. Além disso, a polícia fez um levantamento e descobriu que o assassino tem passagens pela polícia por crime de furto e agressões físicas contra a própria mãe, dentre outros delitos.

 

O corpo do pastor foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e depois de realizado o exame cadavérico, liberado aos familiares para o seu sepultamento, que ocorreu no dia seguinte ao crime. Vários fieis lamentaram a sua morte. As investigações do caso estão a cargo da Policia Civil de Curimatá.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

Nenhum comentário:

Postar um comentário