Dois homens e uma mulher saltam muro, são recebidos a balas e têm os CPFs cancelados - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/12/2023

Dois homens e uma mulher saltam muro, são recebidos a balas e têm os CPFs cancelados

Casa que foi invadida pelos criminnosos

Jair Rodrigue, 47 anos; Daniel Cavalcante Costa, 26 anos; e Almeri da Silva, 48 anos, são os nomes de dois homens e uma mulher que foram mortos a tiros na segunda-feira, 18, depois de pularem um muro e invadirem uma residência no Bairro Benjamin Raiser, em Sorriso/MT. O nome do atirador não foi divulgado.

 

Além dos três que morreram, uma mulher de nome não divulgado também foi baleada e sobreviveu, sendo encaminhada ao Hospital Regional do Município, em estado grave. Quando os policiais chegaram ao local do acontecimento, os homens e a mulher já estavam mortos, com os corpos perfurados a balas.

 

De acordo com informações da polícia, dois corpos foram encontrados na área externa do imóvel invadido e o outro na sala da casa. Disseram ainda os policiais, que testemunhas informaram que um veículo parou em frente à casa e dele saíram os ocupantes, que pularam o muro. Em seguida ouviu-se vários tiros.

 


Peritos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também estiveram no local do crime e encontraram 18 estojos de munição calibre 380. Não foi informado pela polícia se a mulher que foi ferida fazia parte do grupo que invadiu a casa e nem se a motivação para o crime foi um acerto de contas entre gangs.

 

Também não foi divulgado o nome ou nomes dos moradores da casa. A Polícia Civil segue investigando o caso e os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade, onde depois de periciado e realizado o exame cadavérico, foram liberados aos familiares para a realização dos sepultamentos.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário