Casal é morto com mais de 20 tiros na noite de Natal por bandidos que invadiram a casa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/12/2023

Casal é morto com mais de 20 tiros na noite de Natal por bandidos que invadiram a casa

Luciana e Gerson foram executados a tiros

A polícia ainda não tem pistas de quem foram os indivíduos que na noite de segunda-feira, 25, mataram o casal Gerson Bispo dos Santos, 55 anos; e Luciana Batista Pires, 51 anos. Eles invadiram a casa das vítimas e abriram fogo. Ao todo o casal foi atingido por mais de 20 disparos, segundo disse a polícia.

 

De acordo com informações dos policiais que investigam o caso, a identificação e a motivação para o crime só serão conhecidas quando os indivíduos forem capturados e presos. O crime que assustou e abalou a noite de natal no Município, ocorreu no Bairro Alegre, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo.

 

Para invadir o imóvel onde o casal residia, os bandidos vieram por uma mata que existe nos fundos da casa. Os dois estavam com os rostos cobertos por camisas, razão pela qual não foi possível serem identificados por testemunhas. No local onde o crime ocorreu, os policiais encontraram 22 cápsulas usadas.

 


Os corpos das vítimas foram removidos ao SML (Serviço Médico Legal) de Linhares, também no Norte do Estado, onde depois de periciados e realizados os exames cadavéricos, foram liberados aos familiares para a realização de seus sepultamentos. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia.

 

Sooretama, juntamente com os municípios de Vila Valério, Boa Esperança, Jaguaré, Nova Venécia, Pinheiros, Conceição da Barra, São Gabriel da Palha e Linhares, faz parte do chamado Polígono da Morte em decorrência da alta incidência de assassinatos que ocorrem diante da lentidão das autoridades

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário