Mulher é executada a tiros na noite de Natal e a polícia suspeita que os autores são agiotas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/01/2024

Mulher é executada a tiros na noite de Natal e a polícia suspeita que os autores são agiotas

Viviane foi morta dentro da própria casa

Já era noite quando dois indivíduos encapuzados invadiram a residência de Viviane Bueno da Silva, 33 anos, e a mataram a tiros. O crime aconteceu na segunda-feira, 25, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A polícia foi acionada e esteve no local, onde registrou a ocorrência.

 

No momento do assassinato da mulher, o marido dela e o filho, que não tiveram as identidades reveladas, estavam em um dos quartos da casa e não foram vistos pelos assassinos, que depois de praticar o homicídio, abandonaram o local, tomando rumo ignorado. Uma equipe patrulhou em vão toda a região.

 

Quando os policiais chegaram ao local do crime Viviane estava caída na sala, com perfurações de balas de calibre 09 mm. Uma testemunha, que teve o nome mantido em sigilo, contou aos policiais que dois homens surgiram dentro da noite, arrombaram a porta gritando pelo nome de Viviane e depois a mataram.

 


As suspeitas são de que Viviane tenha sido morta por um agiota a quem ela estava devendo, mas familiares dela afirmaram que Viviane era ex-usuária de drogas. A casa onde o crime aconteceu é pequena e tem apenas três cômodos. Até a publicação desta notícia, nenhum dos criminosos tinha sido preso ainda.

 

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia da cidade e as autoridades esperam desvendar o crime o mais rápido possível. O corpo de Viviane foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) da região, onde depois de periciado e realizado o exame cadavérico, foi liberado para o seu sepultamento.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário