Indivíduo que assassinou a tiros casal na noite de Natal já está bem alojado na cadeia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/01/2024

Indivíduo que assassinou a tiros casal na noite de Natal já está bem alojado na cadeia

Material encontrado na residência do assassino

A polícia agiu rápido e já colocou atrás das grades o indivíduo de 23 anos, que assassinou a tiros o casal Gerson Bispo dos Santos, 55 anos, e Luciana Batista Pires, 51 anos, na noite de Natal, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. Eles foram executados dentro de casa com mais de 20 disparos de arma de fogo.

 

De acordo com informações da polícia, o assassino e o casal tiveram uma discussão momentos antes do crime. Cada um foi para sua residência, mas o criminoso retornou em seguida com uma arma na mão, invadiu a residência do casal, matou friamente as duas vítimas com 22 disparos e em seguida fugiu.

 

Ainda de acordo com informações da polícia, durante as buscas na residência do homicida, foi encontrada uma arma de fabricação caseira e quatro tabletes de maconha enterrados no quintal. O assassino já foi preso por tráfico de drogas, homicídio tentado, porte ilegal de armas e usava uma tornozeleira eletrônica.

 


Depois de capturado pela polícia, o assassino foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi interrogado, autuado em flagrante pelo duplo homicídio, por tráfico de drogas e também por posse ilegal de arma de fogo. Depois de ouvido ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

 

O nome do assassino não foi divulgado, porque a polícia, como sempre tem ocorrido, se coloca contra a sociedade ignorando o interesse público e privilegiando o interesse particular do criminoso. Com isso a população fica à mercê de bandidos perigosos, porque a polícia não sabe interpretar uma lei.

 

Sooretama, juntamente com os municípios de Vila Valério, Boa Esperança, Jaguaré, Nova Venécia, Pinheiros, Conceição da Barra, São Gabriel da Palha e Linhares, faz parte do chamado Polígono da Morte em decorrência da alta incidência de assassinatos que ocorrem diante da lentidão das autoridades

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário