Empresário é executado a tiros dentro da própria casa por bandidos encapuzados - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/02/2024

Empresário é executado a tiros dentro da própria casa por bandidos encapuzados

Local onde o crime foi praticado

O empresário Hamilton Luiz Lima Reis, 68 anos, foi executado a tiros dentro da própria residência na noite de quarta-feira, 21, por bandidos encapuzados, que derrubaram o portão com o carro e invadiram a casa do idoso. O crime, que chocou os moradores, aconteceu no Bairro Santa Felicidade, em Curitiba/PR.

 

De acordo com informações da polícia, dois indivíduos encapuzados chegaram ao endereço da vítima em um Gol prata e jogaram o automóvel contra o portão, derrubando-o. Ato contínuo, quebraram a janela da casa, por onde conseguiram entrar para o imóvel. Marcas de sangue nos cacos mostram que eles se feriram.

 


Já dentro da residência, os dois criminosos foram até o andar superior onde se encontrava o empresário e o mataram com três tiros na cabeça. Segundo a polícia, os vizinhos disseram que ouviram cerca de sete disparos de arma de fogo. Hamilton, empresário do ramo industrial, se tratava de pessoa tranquila.

 

A polícia ainda não sabe a motivação para o crime, mas acredita que tenha relação com uma ação judicial o envolvendo, que tramita na justiça de Curitiba. O teor da ação e nem contra é essa ação, não foram relatados pela polícia. Familiares do empresário também não souberam informar a motivação do crime.

 


Vizinhos e conhecidos de Hamilton, que era carinhosamente chamado de Sr. Reis, ficaram perplexos com o acontecimento, já que ele se tratava de pessoa tranquila e, aparentemente, não tinha inimigos. Apesar de alguns sites noticiosos divulgarem que ele era juiz aposentado, essa informação não tem procedência.

 

No momento do crime havia mais duas pessoas na casa, que estavam em outros cômodos. Essas pessoas, que não tiveram seus nomes divulgados, não foram feridas e ao ouvirem os disparos buscaram abrigo e acionaram a polícia. O corpo do empresário foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário