Duas mortes seguidas de jovens no Morro da Colina acendem sinal vermelho da polícia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/02/2024

Duas mortes seguidas de jovens no Morro da Colina acendem sinal vermelho da polícia

Cauã e Erick: dois jovens e um destino

Mais um homicídio foi registrado no Morro da Colina, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Dessa vez a vítima foi o jovem Cauã Pecoraio Ferreira, que foi atingido por disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido a um dos hospitais de São Mateus, mas não resistiu e morreu no domingo, 25.

 

O crime foi praticado na noite de sexta-feira, 23 e os criminosos evadiram-se do local e até a publicação desta notícia ainda não tinham sido localizados e identificados pela polícia. Na noite anterior outro executado a tiros foi o adolescente Erick Ramos Sampaio, quando ele cortava cabelo numa barbearia.

 


O crime que tirou a vida de Erick, conhecido como Tiribinha, também foi praticado no Morro da Colina, nas proximidades do Conjunto Habitacional Nova Barra. Ele tinha sido liberado do Iases (Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo), onde estava internado por práticas de atos infracionais.

 

Um morador do Morro da Colina, que pediu para não ser identificado por causa de represálias, disse que quem mora naquele morro vive um verdadeiro inferno, principalmente quando a polícia aparece e trata todo mundo como se fosse bandido, em total desrespeito. “A gente está abandonado aqui”, disse o morador.

 


Outro morador, que também pediu para não ser identificado, disse que há boatos no morro de que existe uma lista de jovens marcados para morrer, mas essa informação não é oficial. O clima no Morro da Colina é de medo, e muitas famílias fecham portas de suas casas ao cair da noite, com medo do que possa ocorrer.

 

Erick, segundo moradores que o conheciam, se tratava de um jovem problemático, que causava muita dor de cabeça para os pais, que “são pessoas de bem e que vivem no trabalho”. A polícia não sabe a motivação para os crimes, mas trabalha com a possibilidade de que seja por envolvimento com as drogas.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário