Mulher é executada a tiros na garupa de mototaxista e a polícia procura pelos autores - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/02/2024

Mulher é executada a tiros na garupa de mototaxista e a polícia procura pelos autores

Vitória foi executada no meio da rua

A polícia ainda não sabe a motivação para o assassinato de Vitória Barbosa da Silva, executada a tiros no sábado, 17, quando estava na garupa de um mototáxi, em Marabá, no Sudeste do Pará. Segundo informações da polícia, a vítima contratou um mototaxista, que a buscou nas proximidades de um supermercado.

 

O seu destino seria a Rua São José, no núcleo São Félix, mas no meio do caminho dois homens se aproximaram, também em uma moto, e deram ordem para o mototoxista parar. Em seguida dispararam três vezes contra Vitória da Silva e depois fugiram dali. O mototaxista, que estava assustado, nada sofreu.

 


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas o médico responsável nada mais pode fazer, a não ser confirmar a morte da vítima, cujo corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi submetido aos exames de praxe e depois foi liberado aos familiares para o seu sepultamento.

 

A polícia apurou que Vitória da Silva era de outro Município e trabalhava em uma empresa de construção da nova ponte no Rio Tocantins. Contudo, ela não tinha aparecido no serviço nos últimos dias. A polícia apurou, ainda, que o ex-marido dela era um traficante de drogas e que se separaram por causa de uma traição.


Várias buscas foram realizadas pela polícia na região, mas nenhum dos assassinos foi localizado e identificado. O delegado responsável pelo caso afirmou que as buscas terão continuidade e que a Delegacia de Homicídios de Marabá não descansará enquanto os dois assassinos não estiverem no xilindró.

 





Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário