Mulher invade casa do amante, ataca mulher dele e "o pau comeu solto na casa de Noca" - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/02/2024

Mulher invade casa do amante, ataca mulher dele e "o pau comeu solto na casa de Noca"

O pau torou e o bambu gemeu (foto ilustrativa)

Um fato um tanto quanto constrangedor foi registrado na noite de quinta-feira, 15, por volta das 20h30m, no Centro de Prudentópolis, na Região Centro-Sul do Paraná. Um casal estava na tranquilidade de sua residência, quando de repente a porta da casa foi arrombada e uma mulher entrou inopinadamente no imóvel.

 

No interior da residência, a mulher de 36 anos armada com faca investiu contra a dona da casa, de 47 anos, cujo marido, também de 47 anos, tentou apartar a briga. O pau comeu solto dentro da residência, com as mulheres atracadas, uma puxando o cabelo da outra e rolando pelo chão. Até o cão da casa levou a pior.

 


O que a dona da casa não sabia é que a mulher despirocada era nada mais, nada menos, que a amante de seu marido, que ao se sentir abandonada, decidiu ir até a residência do casal para tirar satisfação. A dona da casa conseguiu fugir para a rua, de onde acionou a polícia, que imediatamente compareceu ao local.

 

Quando os policiais chegaram a invasora afirmou que havia invadido a residência porque estava sendo perseguida por uma pessoa, cujo nome não sabia informar. Como estava com escoriações nas mãos e na boca, a mulher relatou que os ferimentos eram porque durante a fuga ela tinha caído na rua.

 


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi solicitado pela polícia e a invasora foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico e depois foi devolvida aos policiais, que tomou as providências cabíveis, conduzindo os envolvidos para a Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

 

Durante os depoimentos na Delegacia de Polícia, os policiais tomaram conhecimento de que o marido da vítima tem relacionamento com as duas mulheres e que a invasora foi até a casa dele para agredir a sua esposa movida pelo ciúme. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados por motivos óbvios.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário