Adolescente problemático foi executado a tiros dentro de barbearia no Morro da Colina - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/02/2024

Adolescente problemático foi executado a tiros dentro de barbearia no Morro da Colina

Erick foi assassinado na barbearia

Mais um homicídio foi praticado em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Dessa vez a vítima trata-se do adolescente Erick Ramos Sampaio, morto com quatro tiros disparados contra ele por desconhecidos, quando se encontrava em uma barbearia no início da noite de quinta-feira, 22.

 

O crime aconteceu no final do Morro da Colina, nas proximidades do Conjunto Habitacional Nova Barra. A polícia ainda não tem pistas dos autores do assassinato e nem sabe ainda a motivação para o crime. Contudo, acredita-se que o crime tenha relação com a guerra do tráfico que ocorre naquela região.

 


Erick, que era conhecido pelo vulgo de Tiribinha, segundo informações era uma pessoa problemática, não convivia bem com os familiares, com os quais sempre estava em conflito em decorrência de suas atitudes. Segundo a polícia ele tinha envolvimento com a criminalidade, com vários registros de atos infracionais.

 

Tanto é que Tiribinha tinha acabo de ser liberado do Iases (Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo), onde cumpria medidas socioeducativas. O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia Regional de Polícia de Barra de São Francisco, que procura identificar os autores do crime.

 





Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário