Repórter esportivo detona as condições estruturais ruins do estádio do Real Noroeste - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/02/2024

Repórter esportivo detona as condições estruturais ruins do estádio do Real Noroeste

Estado precário dos banheiros do estádio

Um repórter esportivo de São Paulo detonou as condições estruturais do Estádio José Olímpio da Rocha, situado na Zona Rural de Águia Branca, no Noroeste do Espírito Santo, à beira de uma rodovia. Pelas imagens gravadas pelo repórter, o estádio do Real Noroeste chega a dar nojo, tamanha a falta de manutenção.

 

Essa não é a primeira vez que a imprensa esportiva critica o estádio. Há alguns anos um repórter esportivo que foi ao local fazer uma cobertura futebolística, também detonou o estádio, que segundo ele era construído no meio do nada, não servia para nada, nem mesmo para campeonatos rurais ou jogos de várzea.

 


A realidade é que o estádio aguiabranquense está jogado às traças, com arquibancadas, banheiros e gramado em petição de miséria, necessitando urgente de manutenção e cuidados especiais. Para o repórter autor das críticas, o estádio do Real Noroeste não é digno de sediar um jogo da Copa América.

 

O Colatina News não conseguiu contato com ninguém da diretoria do Real Noroeste, para falar a respeito das críticas do jornalista paulista. O vídeo, que está sendo reproduzido no final do texto, é um pouco longo, mas vale a pena assisti-lo, para se ter uma ideia da dimensão da situação do criticado estádio.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário