Bandidos invadem condomínio e executam a tiros três mulheres dentro de apartamento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/03/2024

Bandidos invadem condomínio e executam a tiros três mulheres dentro de apartamento

Jaqueline, Ana e Sara foram mortas

Três mulheres, sendo uma delas ainda adolescente, foram mortas a tiros dentro de um apartamento no Condomínio Parque da Reserva, no Bairro Aviário, em Feira de Santana/BA, na madrugada de terça-feira, 26. Segundo a polícia o apartamento foi invadido por um grupo de homens, que chegou atirando nelas.

 

Depois de matar as três mulheres, que foram identificadas como Jaqueline Cruz de Jesus, 29 anos; Ana Beatriz dos Santos, 19 anos e Sara Victória Brito Salomão, 15 anos, os indivíduos evadiram-se do local e estão sendo procurados pela polícia. Policiais estiveram no local do crime e isolaram a área para perícia.

 


Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, mas as mulheres já estavam mortas. Os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal), onde foram submetidos aos exames de praxe e em seguida liberados aos seus familiares para a realização de seus sepultamentos.

 

De acordo com a polícia, dois celulares foram apreendidos no local e entregues ao Departamento de Perícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana e a suspeita é de que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Até o momento ninguém ainda foi preso.

 


No apartamento os policiais se depararam com um bebê de um mês e uma menina de dois anos, que podem ter presenciado o triplo assassinato. De acordo com a polícia o bebê é filho de Jaqueline Cruz e a menina é filha de Ana Beatriz. As duas crianças foram entregues aos cuidados dos familiares das vítimas.

 

O triplo assassinato ocorrido dentro de um apartamento assustou os moradores do condomínio, que ficaram muito assustados e clamam por maior segurança no local. “Isso aqui está ficando perigoso. Os responsáveis pelo condomínio precisa reforçar a segurança para que outros casos não ocorram”, disse um morador.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário