Violência explode no Espírito Santo e há quem afirme que o Estado pode superar o Rio - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/03/2024

Violência explode no Espírito Santo e há quem afirme que o Estado pode superar o Rio

Saulinho e Jhonatan foram mortos em Piúma

O Estado do Espírito Santo está cada vez mais violento e os mais pessimistas afirmam que não demora e estará pior que o Rio de Janeiro, onde não se separa policiais de bandidos e o Estado é um verdadeiro covil de delinquentes. Na quarta-feira, 27, o jovem Eduardo da Conceição Júnior, 18 anos, foi morto a tiros.

 

O crime foi praticado próximo ao ponto de ônibus da Avenida Castelo Branco, no Bairro Santo Antônio, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com informações, Eduardo estava acompanhado de outro indivíduo, quando foi surpreendido por um homem, que disparou várias vezes contra ele e fugiu.


A polícia foi acionada e esteve no local do crime, onde foram encontradas roupas do assassino, que havia trocado as vestimentas para despistar a polícia. Dentro do bolso da calça os policiais encontraram uma bucha de maconha. Até a divulgação desta notícia ninguém havia sido preso e a polícia investiga o caso.

 


Na terça-feira, 26, o traficante Saulo Santos Benevides, conhecido pelo vulgo de Saulinho, foi morto com um tiro na testa em Piúma, no Sul do Estado. Ele foi chamado por alguém e ao olhar pela fresta do portão para ver quem era a pessoa, foi atingido pelo disparo efetuado pelo assassino, que depois fugiu.

 

Antes de fugir o assassino ainda disparou mais uma vez, mas o segundo tiro não acertou o alvo. Saulinho chegou a ser socorrido pelos familiares ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas ele não resistiu e morreu durante o atendimento médico, em decorrência da gravidade do ferimento em sua cabeça.


Com várias passagens pela polícia por crimes de homicídio, tráfico de drogas, posse de arma de fogo, dentre outros, Saulinho tinha saído do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Guarapari no dia 14 de março. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), de onde foi liberado após ser necropsiado.

 


Também em Piúma, outros dois crimes foram registrados. Na segunda-feira, 25, o corpo do morador de rua Jhonathan Santos foi encontrado próximo a um pé de castanha na Praia do Pau Grande. Suspeita-se que ele estava devendo drogas e que esse seja o motivo de sua morte. A vítima era acusada de praticar furtos.

 

E no domingo, 24, Leandro Patrício da Silva Filho, foi vítima de tentativa de homicídio, ao ser espancado com pedaço de pau por dois indivíduos, no Bairro Taputanga. Ele foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição e depois transferido para o Hospital Estadual de Emergências, pela gravidade do caso.

 

O alto índice de criminalidade que antes exsitia apenas na Grande Vitória e em cidades violentas como Linhares, no Norte do Estado, agora está se estendendo por todo território capixaba, e essa situação, conforme análise de especialistas na área tende a aumentar casa vez mais, caso nada seja feito pelas autoridades.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário