Irmãos de Água Doce do Norte são mortos a tiros na entrada da cidade de Ecoporanga - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/03/2024

Irmãos de Água Doce do Norte são mortos a tiros na entrada da cidade de Ecoporanga

Os corpos foram encontrados por um motorista

Os irmãos Gean e Wagner da Silva Martins, de Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira, 28, próximo ao Portal da Cidade, na entrada de Ecoporanga, também no Noroeste do Estado. Um dos irmãos estava portando uma arma de fogo em sua cintura.

 

De acordo com a polícia, no local estava também um Fiat Uno com placa de Alto Rio Novo, dentro do qual foram encontrados 73 papelotes de cocaína, maconha, 16 pedras de crack, uma imitação de arma de fogo além de um aparelho celular, que foram apreendidos pela polícia e servirão para instruir as investigações.

 


Os corpos foram avistados por um motorista de ambulância da prefeitura municipal, que estava indo para Vitória. A polícia foi acionada e rapidamente chegou ao local, onde foram realizados os trabalhos de praxe. Também a Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local, e a área foi isolada pelos policiais.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Ecoporanga e até a publicação desta notícia ninguém ainda havia sido preso. Os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Colatina, onde serão necropsiados e depois liberados aos seus familiares para a realização de seus sepultamentos.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário