Zezé Anão ameaça moradores do Nova Barra e leva surra inesquecível com o próprio facão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/03/2024

Zezé Anão ameaça moradores do Nova Barra e leva surra inesquecível com o próprio facão

Zezé Anão leva mais uma surra

O famigerado Zezé Anão, que tem diversas passagens pela polícia por vários tipos de crimes, inclusive por ter tacado fogo em uma mulher no centro da cidade, levou uma surra de facão no início da noite de sexta-feira, 22. Segundo pessoas que viram o ocorrido, foi uma surra daquelas de deixar saudades no indivíduo.

 

O fato aconteceu no Condomínio Nova Barra, conhecido popularmente como Parque de Vaquejada, e segundo testemunhas desde cedo Zezé Anão estava percorrendo as ruas do bairro armado com um enorme facão, ameaçando as pessoas, principalmente as mulheres, exigindo dinheiro para comprar drogas.

 


Aquela situação chegou a provocar pânico em algumas pessoas, que já conhecem a fama de Zezé Anão. Por essa razão várias pessoas correram para suas casas e outras nem de casa saíram, temendo serem atacados por Zezé, que dizia ser o dono da área. Segundo testemunhas, até um idoso ele ameaçou.

 

As bravatas de Zezé Anão chegaram aos ouvidos de um morador do bairro, cujo nome não será divulgado, que incomodado com as ameaças dele aos moradores, decidiu colocar um ponto final naquela situação. O cidadão percorreu o bairro até encontrar o anão valentão, do qual se aproximou e tomou o facão.

 


Em seguida, de posse do facão de Zezé Anão, o cidadão aplicou-lhe uma surra memorável com o facão, deixando-o com o lombo mais vermelho que bêbado quando sofre ataque de apoplexia. As pessoas que assistiram ao show de pancadarias que Zezé Anão levou, não se contiveram e aplaudiram o cidadão.

 

Vale lembrar quer em março de 2023, um dia após sair da prisão onde cumpria pena por tentar contra a vida de uma mulher no centro da cidade, Zezé Anão subiu o Morro da Colina para comprar drogas, mesmo estando inadimplente com a boca. Na ocasião ele tomou uma surra tão grande, que o deixou atordoado.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário