Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro ao chegar ao velório de um conhecido seu - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/03/2024

Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro ao chegar ao velório de um conhecido seu

Gilvanda é mais uma vítima da violência contra mulheres

Mais uma mulher foi covardemente assassinada pelo ex-companheiro. Dessa vez a vítima se trata de Gilvanda de Paula, 42 anos, que foi perseguida e assassinada pelo indivíduo, cujo nome a polícia, como sempre faz, escondeu da sociedade para protege-lo. Gilvanda foi executada na manhã de quinta-feira, 21.

 

O crime aconteceu na cidade de Três Lagoas/MS, quando Gilvanda estava chegando na porta de uma funerária, onde participaria do velório de uma pessoa sua conhecida. Naquele momento o assassino que a estava seguindo apareceu e disparou contra ela, acertando-a na barriga e no peito e depois fugiu do local.

 


Gilvanda de Paula chegou a ser socorrida ao Hospital de Três Lagoas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde deu entrada por volta das 07h40m, sendo submetida ao atendimento médico. Entretanto, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e morreu às 09h20m, deixando órfãs três filhas.

 

O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de realizado os exames de praxe, foi liberado aos familiares para a realização de seu sepultamento. O assassino foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Mulher de Três Lagoas, onde foi ouvido, autuado e trancafiado.

 


Como já se tornou praxe, o nome do assassino foi escondido da sociedade pela polícia, por total ignorância na interpretação do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, que nada diz sobre proibição de divulgar nomes ou fotos de criminosos, proibindo somente a exibição diante de violência e grave ameaça.


 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário