Adolescente é estuprada e estrangulada pelo ex-padrasto para se vingar da ex-companheira - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/05/2024

Adolescente é estuprada e estrangulada pelo ex-padrasto para se vingar da ex-companheira

Luana Guedes foi morta por Adriano

Luana Guedes da Silva. Este é o nome da adolescente de 13 anos, que foi estuprada e estrangulada pelo ex-padrasto identificado apenas como Adriano. O corpo da adolescente foi encontrado pela mãe dela, de nome não divulgado, na tarde de terça-feira, 30, com sinais de estrangulamento e indícios de estupro.

 

O crime bárbaro aconteceu em São Carlos do Ivaí, no Norte do Paraná e chocou a população em virtude de sua brutalidade. Quando a polícia chegou ao local depois de ser acionada, encontrou a adolescente deitada nua na cama, com um fio de carregador de celular enrolado no pescoço e sangue nas partes íntimas.

 

Os vizinhos contaram à polícia, que o ex-companheiro da mãe da vítima foi visto na residência no início daquela tarde. A mãe da vítima disse aos policiais que manteve um relacionamento amoroso com o acusado durante quatro anos e que ha 30 dias havia rompido. Contudo, ele não aceitava o fim do relacionamento.

 


Por não aceitar o rompimento, Adriano fez ameaças à mãe da vítima por uma rede social, ocasião em que escreveu que não estava bem e que a ex-companheira “iria sofrer, chorar”. Para provar que havia sofrido a ameaça, a mãe da adolescente entregou aos policiais print da mensagem escrita pelo acusado.

 

Durante a presença da polícia, o pai do acusado apareceu no local e disse que seu filho havia entrado em contato para dizer que tiraria a própria vida. O criminoso ainda não foi localizado pela polícia, que está no seu encalço. O caso segue sendo investigado pela polícia e o corpo da vítima foi removido ao IML.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário