Homem é atacado por uma onça durante seu trabalho e depois arrastado por 300 metros - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/04/2024

Homem é atacado por uma onça durante seu trabalho e depois arrastado por 300 metros

Dinalto foi arrastado até as margens do rio

Um homem identificado como Dinalto Machado Lopes, 53 anos, foi encontrado morto depois de ser atacado por uma onça, que o arrastou por mais de 300 metros. O fato aconteceu na quarta-feira, 24, em uma fazenda no Pontal do Borges, na Zona Rural de Tapúrah/MT. O ataque causou pânico em moradores.

 

De acordo com levantamento realizado pela Polícia Civil, Dinalto estava trabalhando no conserto de uma cerca, quando foi surpreendido pela onça pintada e arrastado até uma mata. Amigos da vítima sentiram sua falta e suspeitando que algo havia acontecido, seguiram estranhos rastros até a mata.

 

O corpo de Dinalto foi localizado nas margens do Rio Borges, apresentando sinais de arranhões profundos e sem uma de suas mãos, que tinha sido devorada pelo felino. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) de Sorriso foi acionada e esteve no local. A área foi isolada para a coleta de evidências.

 


Pessoas que residem na região disseram aos policiais que vários filhotes de onça foram avistados nos últimos dias. O corpo do trabalhador foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi devidamente necropsiado e depois de realizado o exame cadavérico, foi liberado aos familiares para o sepultamento.

 

A existência de onças na região tem deixado os moradores em pânico e muitos estão com medo até mesmo de ir para o trabalho e serem atacados pelos felinos. “É uma situação muito perigosa. A gente nunca sabe de onde poderá sair uma onça e nos atacar. Alguma coisa precisa ser feita urgente”, disse um morador.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário