Jovem que matou a própria mãe é espancado por populares e salvo por um policial de folga - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/04/2024

Jovem que matou a própria mãe é espancado por populares e salvo por um policial de folga

Kevin matou a própria mãe

Kevin Alex Pereira dos Santos, 22 anos, foi preso em flagrante pelo assassinato da própria mãe, Dulcinéia Vieira dos Santos, 48 anos, ocorrido na manhã de terça-feira, 23. Com o retorno do pai, Kevin fugiu do local do crime, mas foi reconhecido por populares e linchado. Ele só não morreu, porque foi socorrido.

 

Um policial de folga, cujo nome não foi divulgado, ao passar pelo local avistou um grupo de pessoas espancando um homem e interferiu. Depois de salvar o matricida da morte, o policial lhe deu voz de prisão e o conduziu à Delegacia de Polícia de Luziânia/DF, que é a responsável pelas investigações sobre o crime.

 

O bárbaro assassinato ocorreu no Setor de Chácaras Araguaia, em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal. Segundo informações passadas pela polícia, Kevin se aproveitou do momento em que ficou sozinho com a mãe após a saída do pai, para matá-la. O corpo dela só foi encontrado no período da tarde, quando o marido retornou do trabalho. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

 


Ao pressentir a chegada do pai, que não teve o nome divulgado, Kevin saltou o muro e fugiu, mas foi interceptado por populares e violentamente agredido. Sem saber que se tratava de um homicida, um policial de folga que passava pelo local interveio, mas ao saber que se tratava de um criminoso, lhe deu voz de prisão.

 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) onde foi periciado e depois de necropsiado, foi liberado aos familiares para a realização do sepultamento. A motivação para o crime será apurada pela polícia.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário