Homem mata a canivetadas o amante travesti que não aceitava o fim do relacionamento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/05/2024

Homem mata a canivetadas o amante travesti que não aceitava o fim do relacionamento

Cássia Vieira sofreu várias perfurações

Um travesti identificado pelo nome social de Cássia Vieira, 45 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no domingo, 05. Ele foi morto a canivetadas por um homem de 27 anos, cujo nome foi escondido da sociedade pela polícia. O assassino já está no xilindró.

 

O assassino, que foi preso em flagrante na segunda-feira, 06, disse na Delegacia de Polícia durante interrogatório, que mantinha um caso extraconjugal com o travesti há quatro meses e que tinha decidido terminar o relacionamento, mas a vítima não aceitava. Por essa razão ele tomou a decisão de se livrar da vítima.

 

O assassino contou aos policiais que para matar a vítima ele usou um canivete, que foi descartado juntamente com a blusa que usava no dia do crime, em um local ermo. Ele foi preso quando estava chegando em casa em seu carro juntamente com a esposa. O criminoso não esboçou resistência ao ser preso.

 


O crime foi na quinta-feira, 02, mas o corpo só foi encontrado no domingo, porque um vizinho desconfiou da ausência de movimentação na residência e acionou a polícia, que ao chegar ao local percebeu um forte odor fétido. Quando os policiais entraram no imóvel, encontraram a vítima morta e aparelhos eletrônicos ligados.

 

A vítima apresentava sete perfurações no pescoço, uma no peito e uma na barriga, segundo informou a perícia, que ao ser acionada compareceu ao local. Segundo testemunhas, o assassino e o travesti tinham relação conturbada e no sistema da polícia foram encontradas ocorrências de brigas envolvendo os dois.

 

A morte do travesti foi lamentada pelo Fonatrans (Fórum Nacional de Travestis e Transexuais Negras e Negros), que se solidarizou com a vítima. “Nos solidarizamos com familiares e amigos neste momento de dor. É inaceitável que vidas continuem sendo ceifadas por atos de violência e intolerância. Cada vida perdida é uma tragédia irreparável. Um golpe na luta por respeito”, disse o órgão.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário