Mulher que cortou pênis do marido, jogou na privada e deu descarga é condenada à prisão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/05/2024

Mulher que cortou pênis do marido, jogou na privada e deu descarga é condenada à prisão

Daiane e Gilberto juntos novamente

Quatro anos, oito meses e 20 dias de prisão em regime fechado. Essa foi a sentença da cozinheira Daiane dos Santos Farias, 34 anos, por ter cortado o pênis do marido e jogado na privada e depois dado descarga para não haver a possibilidade de reimplante do órgão genital. O crime aconteceu em Atibaia/SP.

 

A motivação para o crime na época foi a descoberta de uma traição. Ela está presa há cinco meses, mas reatou com o companheiro Gilberto Nogueira de Oliveia, 39 anos. Ele, que no início dizia que jamais a perdoaria, porque “quem perdoa é Deus”, mudou de ideia e escreveu cartas à criminosa no presídio.

 


A sua pena poderia ter sido bem maior, se tivesse sido julgada por tentativa de homicídio, mas o Ministério Público alterou sua denúncia para lesão corporal gravíssima, o que acabou livrando Daiane de ir ao Tribunal do Juri. A advogada da criminosa, cujos honorários são pagos pela vítima, afirmou que recorrerá.

 

Segundo enfatizou a advogada da cozinheira, não foi reconhecido que sua cliente agiu sob violenta emoção. Além disso, ela afirma que vai insistir na aplicação do regime semiaberto, conforme previsão legal. “De todo modo, foi um excelente resultado. A pena foi justa”, disse a advogada de nome Tássia Mafra.

 


Na ocasião, Daiane contou em seu interrogatório, que começou a planejar o crime assim que descobriu que o marido tinha transado com a sobrinha dele de 15 anos em sua cama, no dia de seu aniversário. Então comprou uma lingerie nova e levou a vítima para a cama, onde imobilizou seus braços na cabeceira.

 

Ato contínuo pegou uma navalha usada para fazer sobrancelhas e amputou o pênis do marido, enquanto dizia que estava fazendo aquilo para nunca mais ser traída por ele. Em seguida tirou uma foto do pênis amputado e postou no grupo da família dele no WhatsApp. Posteriormente jogou o órgão genital na privada.

 


A vítima tentou pegar a chave do carro para ir ao hospital, mas Daiane jogou a chave do veículo pela janela e ele teve que ir a pé à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima, deixando um rastro de sangue pelo caminho. Em depoimento na justiça, Gilberto disse que a culpa foi toda dele, pois não poderia ter traído a esposa com a sobrinha. Isso ajudou a ela não pegar pena mais alta.

 

Com o relacionamento reativado, os dois trocam cartas em que Gilberto classifica a traição como um “deslize em que a nossa desgraça começou”, e Daiane trata o crime como o momento em que “nosso castelo desmoronou”. Além disso, eles fazem juras de amor e planos para quando ela deixar a cadeia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário