Homem que teve o órgão genital cortado pela companheira aceita reatar o relacionamento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/04/2024

Homem que teve o órgão genital cortado pela companheira aceita reatar o relacionamento

Gilberto e Daiane

Uma demonstração de amor e de muita coragem foi dada pelo frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, 39 anos, que nas vésperas do Natal de 2023, teve o pênis arrancado por sua companheira, a cozinheira Daiane dos Santos Farias, 34 anos, que ficou enfurecida ao saber que ele a traia com sua sobrinha de 15 anos.

 

O caso aconteceu em Atibaia, no interior de São Paulo. Decidida a se vingar do companheiro, Daiane comprou uma lingerie e preparou a suíte para uma noite de amor com o companheiro, que a esperava na cama, sem roupa. Ao entrar no quarto ela apagou a luz e prendeu um elástico em torno do pênis de Gilberto.

 

Em seguida, sem que Gilberto desconfiasse, ela usou uma navalha e o cortou na raiz. Ato contínuo, ela jogou o órgão sexual da vítima dentro do vaso sanitário e deu descarga, para evitar que ele fizesse o reimplante. Antes, porém, ela tirou uma foto do pênis de Gilberto em sua mão e publicou no grupo da família dele.

 

Reposta de Daiane a Gilberto

Como se não bastasse tudo isso, para dificultar o socorro, Daiane jogou as chaves do carro da vítima pela janela. Tempo depois ela foi presa e confessou tudo. Gilberto passou por várias cirurgias, mas não está totalmente recuperado. Gilberto recebeu de presente de um médico urologista, uma prótese peniana.

 

Gilberto, que dizia que não perdoaria nunca a companheira e que ela teria que pagar pela tentativa de homicídio contra ele, parece ter mudado de ideia. Tanto é que no dia 15 de março ele escreveu uma carta para Daiane, querendo saber como ela estava, mas acreditava que a carta enviada jamais seria respondida.

 

Mas, para sua surpresa, duas semanas depois recebeu uma carta escrita de dentro da Penitenciária Feminina de Mogi-Guaçu, onde a cozinheira está presa preventivamente, aguardando julgamento. Na carta, dentre outras coisas, ela pediu perdão e perguntou se ele estaria disposto a reatar o relacionamento.

 


Ela disse que sente “muitas saudades” dos filhos, da casa, dos cachorros, dos gatos, e principalmente de Gilberto. Em um trecho ela conta que dorme no chão de uma cela de dois metros quadrados com outras duas detentas que não tomam banho. Afirmou, ainda, que só tem duas calcinhas e que não recebe visitas.

 

Em resposta à carta de Daiane, Gilberto afirma que a perdoou completamente, diz que está disposto a reatar o relacionamento, que pretende visita-la na cadeia assim que for possível e salienta que quer arcar com as despesas de sua defesa, estipulada em R$ 40 mil. Diz ainda, que se não tivesse tido relações sexuais com a sobrinha no dia do aniversário da companheira, nada disso teria acontecido.

 

Em entrevista concedida a um blog, o frentista Gilberto disse que decidiu voltar para Daiane, porque a ama mais do que tudo. Disse ainda, que ficou comovido com a precariedade da cadeia onde ela está presa e após “profunda reflexão”, concluiu que sua traição amorosa foi a origem de todo problema enfrentado.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário