Homem mata ex-companheira a facada em bar e leva uma violenta surra de fregueses - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/04/2024

Homem mata ex-companheira a facada em bar e leva uma violenta surra de fregueses

Marcilene foi morta dentro de um bar

Um indivíduo, cujo nome foi escondido da sociedade pela polícia, matou a facadas a ex-companheira Marcilene Alcântara, 23 anos, quando ela se encontrava em um bar. O assassinato ocorreu no domingo, 31, e as pessoas revoltadas espancaram o assassino, acertando-lhe vários murros e pontapés.

 

O crime bárbaro foi praticado em um bar de Araguacema/TO, na Região Oeste do Estado, por volta das 03h. Segundo levantamentos da polícia, que esteve no local e registrou a ocorrência, no local estava acontecendo uma festa aberta ao público, quando o assassino chegou, discutiu com a vítima e a esfaqueou.

 


Revoltados com a covardia do indivíduo, as pessoas que estavam na festa o cercaram e cobriram-lhe o pau sem dó, acertando-o com vários chutes e murros, enquanto o assassino caído no chão do bar, gritava por socorro. Ele só não foi morto por linchamento, porque a polícia chegou e o tomou da turba enfurecida.

 

Segundo os policiais, quando chegaram ao local havia mais de 100 pessoas ao redor do assassino o castigando com espancamento e o dono do bar tentava evitar que ele fosse morto dentro de seu estabelecimento. O indivíduo estava muito machucado e ensanguentado, quando foi retirado do local pela polícia.

 


O indivíduo, que apresentava sinais de embriaguez, apresentava ferimentos diversos, inclusive um corte na face esquerda, outro no braço esquerdo, além de inchação no rosto e no olho de tanto levar porradas. As pessoas tentaram evitar que a polícia o colocasse na viatura, mas foram contidas e o bandido levado.

 

De acordo com os policiais, houve até quem tentasse tomar a arma de um dos policiais da guarnição. A arma do crime foi apreendida e o assassino foi levado para o Pronto-Socorro em Dois Irmãos, onde ao chegar foi encaminhado ao Hospital Regional de Paraíso doTocantins, por causa de uma fratura no rosto.

 


Marcilene chegou a ser socorrida ainda com vida ao Pronto-Socorro, mas morreu ao receber socorro médico, por não resistir ao ferimento. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Paraíso, onde foi periciado e depois dos exames de praxe, foi liberado aos familiares para a realização do sepultamento.

 

Como já se tornou praxe, o nome do assassino foi escondido da sociedade pela polícia, por total ignorância na interpretação do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, que nada diz sobre proibição de divulgar nomes ou fotos de criminosos, proibindo somente a exibição diante de violência e grave ameaça.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário