Homem salta muro, invade residência e mata a ex-companheira com quatro golpes de faca - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/04/2024

Homem salta muro, invade residência e mata a ex-companheira com quatro golpes de faca

Idelany e Jhonata viveram juntos por10 anos

Idelany do Nascimento Pestana, 30 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro Jhonata Santos de Souza, 34 anos, na madrugada de terça-feira, 09. O crime foi praticado por volta das 02h, na Avenida São Raimundo, no Bairro Alto da Esperança, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís/MA, segundo a polícia.

 

Depois de matar a ex-companheira, o assassino permaneceu ao lado do corpo dela até a chegada dos policiais, ocasião em que foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Homicídios da capital, onde foi interrogado, autuado e encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.

 

De acordo com informação da polícia, insatisfeito com o fim do relacionamento, Jhonata pulou o muro da residência da vítima e tentou matá-la com um golpe de “mata leão”. Como ela resistiu, o assassino a atingiu com quatro golpes de faca. Idelany morreu minutos depois em virtude da gravidade dos ferimentos sofridos.

 


Idelany e Jhonata estavam juntos há 10 anos, segundo informou a polícia e havia histórico de violência entre o casal. Ainda segundo a polícia, a motivação para o crime foi porque Jhonata estava assediando uma irmã de Idelany há algum tempo e por isso se separaram. O nome a irmã da vítima não foi divulgado.

 

O assassinato segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital e o corpo de Idelany foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de São Luís, onde foi necropsiado e depois de realizado o exame cadavérico, foi liberado aos familiares, que providenciaram o seu sepultamento, ocorrido no dia seguinte.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário