Corpo de jovem que estava desaparecida desde terça-feira é encontrado na Zona Rural - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/04/2024

Corpo de jovem que estava desaparecida desde terça-feira é encontrado na Zona Rural

Corpo de Thamirys encontrado na Zona Rural

Desaparecida desde terça-feira, 08, o corpo de Thamirys Alexandra Virgulino Pascoal, 18 anos, foi encontrado na Zona Rural de Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira, 12, segundo informações da polícia. O autor do homicídio, Ivanildo da Silva, foi preso na noite de quinta-feira, 11.

 

A prisão do assassino aconteceu em Ecoporanga, também no Noroeste do Estado e ao ser preso ele confessou a prática do crime. A prisão de Ivanildo pelo sequestro e morte da jovem, ocorreu numa ação da polícia, que após descobrir que ele estava fugindo para Ecoporanga em um Ônix, partiu no seu encalço.

 


Ivanildo foi preso em um hotel localizado no centro da cidade, onde estava hospedado juntamente com a companheira. No ato da prisão dele e da companheira, os policiais encontraram no quarto dois celulares e um cigarro de maconha, mas a mulher, de nome não divulgado, disse ser a dona dos celulares.

 

Contudo, em virtude das contradições, os policiais optaram por apreender os aparelhos para investigação. Na capa do celular os policiais encontraram um comprovante de depósito bancário de R$ 04 mil, cuja origem será investigada. A mulher foi presa por auxiliar a fuga do assassino e por posse de droga ilícita.

 


Os dois foram conduzidos à 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, onde foram ouvidos pelo delegado do plantão, tendo Ivanildo sido autuado pelo homicídio e encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. O veículo apreendido e os celulares foram encaminhados à perícia.

 

A polícia ainda não sabe qual foi a motivação para a prática do crime e continua investigando o caso que chocou os moradores de Marilândia. O corpo da jovem foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Colatina, onde foi necropsiado e depois de realizado o exame cadavérico, liberado à família para sepultamento.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário