Homem dorme ao volante e colide na traseira de veículo da prefeitura próximo ao semáforo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/04/2024

Homem dorme ao volante e colide na traseira de veículo da prefeitura próximo ao semáforo


Veículos envolvidos na colisão

Uma colisão entre dois veículos pequenos foi registrada na tarde de sexta-feira, 12, no Centro de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Eram 14h10m, quando o motorista Genadir, da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Guarda Municipal seguia pela antiga Avenida Prefeito Manoel Vilá.

 

Ao se aproximar do semáforo, próximo à antiga Câmara Municipal, teve que parar o veículo, porque trabalhadores da prefeitura estavam consertando fios de energia, que tinham se rompido e caído na pista de rolagem. Segundos depois, um motorista que fazia o mesmo sentido, colidiu na traseira de seu veículo.

 


A colisão foi tão forte, que além de quebrar as lanternas do veículo dirigido por Genadir, ainda causou grande estrago na frente do veículo que estava sendo dirigido pelo causador do acidente. Testemunhas acreditam que o motorista que causou o acidente, identificado apenas como João, tenha dormido ao volante.

 

Como João se prontificou a arcar com as despesas do veículo da Secretaria Municipal, tudo foi resolvido no local, sem necessidade da intervenção policial. Pessoas que passavam pela avenida pararam para ver o que havia ocorrido. Não houve feridos, mas Genadir bateu a cabeça em virtude da violência da colisão. Veja como ficaram os dois veículos após a colisão, assistindo o vídeo abaixo:

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário