Bolsonaro é preso pela polícia de Governador Valadares após 20 dias foragido da justiça - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/04/2024

Bolsonaro é preso pela polícia de Governador Valadares após 20 dias foragido da justiça

A Polícia Civil investiga o caso

O indivíduo Weberton Aurélio de Araújo, 42 anos, mais conhecido pelo vulgo de Bolsonaro, foi preso no sábado, 13, por ter tentado matar com um tiro o cidadão Lindomar Pereira, 34 anos, de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O crime ocorreu no Bairro Santa Rita, quando a vítima estava na porta de casa.

 

De acordo com a ocorrência policial, Lindomar estava sentado em uma esquina no cruzamento das ruas Divinolândia e Campos Sales, quando ouviu o barulho de um estampido e sentiu uma dor na nuca. Ele foi socorrido ao Pronto-Socorro e não chegou a morrer. Segundo a polícia, ele esteve o tempo todo consciente.

 

Durante o atendimento médico foi constatado que a bala não tinha atingido nenhuma veia ou qualquer parte importante da cabeça de Lindomar. A tentativa de homicídio aconteceu no dia 27 de março último e desde então que Bolsonaro estava foragido e sendo procurado pela polícia para cumprir mandado de prisão.

 


Depois de deixar Lindomar aos cuidados médicos, os policiais retornaram ao local do crime, onde tomaram conhecimento por meio de uma testemunha, que Bolsonaro estava armado nas proximidades onde a vítima foi atingida. Os policiais foram no seu encalço, mas Bolsonaro já havia se evadido da cidade.

 

Bolsonaro foi capturado no Distrito de Santa Maria, onde tinha se escondido desde o dia do crime. Ele não reagiu à prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Governador Valadares, onde foi autuado pela tentativa de homicídio e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário