Carioca é retirado de casa da companheira e executado a tiros em cidade do Espírito Santo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/07/2024

Carioca é retirado de casa da companheira e executado a tiros em cidade do Espírito Santo

A vítima foi executada a tiros no meio da rua

Um indivíduo identificado apenas como Lucas Mateus, 32 anos, foi retirado da casa de sua companheira e executado a tiros no meio da rua no Bairro Campo Verde, em Cariacica/ES. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 11, e Lucas tentou fugir, mas não conseguiu e foi atingido por vários disparos.

 

De acordo com informações da polícia, Lucas Mateus, que era do Rio de Janeiro, foi atingido pelos disparos na cabeça, no peito e nos braços, efetuados por três indivíduos ainda não identificados. Segundo a companheira da vítima, que não teve o nome divulgado, os indivíduos armados pularam o muro da residência.

 

Ato contínuo eles arrombaram a porta da casa e mandaram Lucas sair do imóvel. Ele obedeceu e ao alcançar a calçada da casa, tentou fugir correndo, mas foi atingido por diversos disparos de armas de fogo. Depois de matar Lucas, os indivíduos pegaram os celulares da companheira dele e da mãe dela, para evitar que as duas entrassem em contato com as autoridades e acionassem a polícia.

 


Lucas Mateus, segundo informações de testemunhas à polícia, estava no bairro há pouco tempo, e há um mês estava morando com a dona da residência. A motivação para o crime ainda é desconhecida pela polícia, mas os policiais acreditam que os indivíduos sejam do Morro do Quiabo, Porto Novo, Cariacica.

 

O caso está sendo investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Cariacica, mas até o momento nenhum dos criminosos foi identificado e preso. O corpo de Lucas foi removido ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória, de onde, depois de necropsiado, será liberado à família.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário