Pastor que foi flagrado saindo do motel com irmã da igreja era casado há mais de 30 anos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/07/2024

Pastor que foi flagrado saindo do motel com irmã da igreja era casado há mais de 30 anos

Pastor adúltero Manoel Pereira Xavier

Continua repercutindo a descoberta de uma traição cometida pelo pastor da Assembleia de Deus do Distrito Federal, Manoel Pereira Xavier, 51 anos, com uma “irmã” da igreja. A atitude do pastor gerou racha entre os fiéis e as lideranças do templo. Revoltados, membros expuseram o pecado cometido pelo religioso.

 

O pastor adúltero, que é atualmente coordenador do Setor 02 da igreja, situado em Ceilândia Sul, se envolveu com a mulher de um fiel da igreja e foi pego no flagra com a “irmã” adúltera. Quando os dois saiam de um motel em Ceilândia. O fato provocou uma debandada de fiéis após tomarem conhecimento do caso.

 

Fiéis afirmaram que por conta da ligação familiar, lideranças da Adeb (Assembleia de Deus de Brasília) tentaram encobertar o adultério de Manoel. Um de seus irmãos, o pastor Orcival Pereira Xavier, 68 anos, é presidente da Adeb, que tem 29 unidades na capital do país e 450 congregações pelo Brasil.

 


A traição só foi descoberta, porque o marido traído desconfiou das visitas constantes à casa de sua agora ex-mulher por parte de Manoel, procurou outro pastor da igreja em abril, ao qual expôs sua suspeita de traição. Então o pastor que recebeu a denúncia resolveu contratar um detetive para apurar os fatos.

 

Com um rastreador o detetive descobriu que eram frequentes as visitas dele a um motel de Ceilândia, na companhia de uma “irmã” da igreja. No dia do flagra o rastreador indicou que Manoel estava no motel e alguns membros resolveram ir ao local para averiguar se de fato se tratava do pastor. O veículo dele foi visto saindo do motel, mas quando o grupo tentou abordá-lo, ele fugiu em disparada.

 

Como não poderia ser diferente, a diretoria da igreja convocou reuniões com pastores próximos na tentativa de convencê-los de que se tratava de “um levante do inimigo e calúnias de pessoas inescrupulosas querendo derrubar” o outro pastor. Esse papo furado da diretoria da igreja não prosperou diante das provas.

 


Diante da repercussão negativa que a descoberta da traição gerou no meio, o pastor adúltero Manoel Pereira Xavier, que era casado há mais de 30 anos, anunciou que deixará o pastorado e o cargo de coordenador que ocupa na Assembleia de Deus. Em um grupo de WhatsApp, ele disse que a decisão da saída foi orientação de seu irmão, o presidente da Adeb, Orcival Pereira Xavier.

 

As críticas de internautas pipocaram nas redes sociais assim que o caso de adultério foi tornado público. Um internauta comentou que “esse é o tipo de gente que vive dizendo Deus, Pátria e família, mas não respeita a família de ninguém”. Outro mais eufórico, disse que “as igrejas evangélicas são um atraso no mundo”.

 

“Esse povo evangélico, principalmente os bolsonaristas, que são muitos, vivem pregando que querem um país cuja Constituição seja a Bíblia sagrada. Imagine um país sob domínio desses insanos, aproveitadores, imorais, que praticam todo tipo de safadeza por debaixo dos panos e não são punidos? Seria o fim de um país democrático e nasceria o evangequistão”, completou outro internauta.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário