Mulher de vereador que espalha notícias falsas é penalizada pela Justiça Eleitoral em Rio Bananal - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/09/2024

Mulher de vereador que espalha notícias falsas é penalizada pela Justiça Eleitoral em Rio Bananal

Raquel Pereira foi penalizada

A Justiça Eleitoral de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, determinou, liminarmente, que Raquel Pereira Siqueira da Silva pare de divulgar notícias falsas contra o prefeito Edimilson Eliziário, candidato à reeleição pela Coligação "Juntos Somos Mais" em suas redes sociais, principalmente no WhatsApp, onde foi divulgado o vídeo criminoso.


Raquel Pereira, que é mulher do vereador João Miller, de São Jorge Tiradentes, vive difamando o prefeito pelas redes sociais, e dessa vez extrapolou ao divulgar um vídeo em que o som original é substituído por outro, com várias afirmações injuriosas, inclusive chamando o candidato de rato e outros adjetivos pejorativos.


Gente como Raquel Pereira, chamada por algumas pessoas como Rainha das Fake News, acredita que praticar crimes pelas redes sociais é liberdade de expressão, se valendo da técnica criminosa dos bolsonaristas, que nos últimos anos se transformou numa praga contagiosa, que tumultua e prejudica o bom andamento do processo eleitoral em todo país.


Além de determinar que Raquel Pereira retire imediatamente do ar as postagens mentirosas sob pena de multa diária em caso de desobediência, a Justiça Eleitoral determinou também à Meta, empresa responsável pelo WhatsApp, que faça o mesmo. A irresponsabilidade da divulgadora de mentiras foi comentada por alguns internautas, mas teve protetores da criminosa, que a apoiaram.


A existência de pessoas que apoiam gente como Raquel Pereira, que usa as redes sociais para disseminação de ódio e difamações só prova que o câncer do bolsonarismo já se transformou em metástase e dificilmente será extirpado, pois o bolsonarismo surgiu para revelar à sociedade a podridão de pessoas que viviam nas trevas, e se mostraram com o surgimento desse fenômeno maldito.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

Nenhum comentário:

Postar um comentário