Caixões são descartados por bar em terreno baldio e transeuntes levam o maior susto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/08/2019

Caixões são descartados por bar em terreno baldio e transeuntes levam o maior susto

Caixões de bar descartados em terreno baldio
Foi o maior corre-corre na manhã de quarta-feira, 21, quando alguns transeuntes que circulavam próximo a um terreno baldio no Conjunto Octávio Locatelli, em Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina, no Paraná, se depararam com dois enormes caixões jogados no local.

O casal Jackson Almeida de Souza, 21 anos, e Adelina Vieira Ribas, 19 anos, disse que os caixões estavam abertos e davam ao local um aspecto tétrico. “Quando vimos aqueles dois caixões jogados ali, ficamos desesperados e só pensamos em correr e correr, disseram Jackson e Adelina.

Além do casal, outras pessoas que passavam pelo local também falaram do susto que levaram. “Isso é um desrespeito com essas coisas. Estávamos tão distraídos, meu marido e eu, que ao avistar aqueles dois caixões, quase sofremos um ataque cardíaco”, disse Jacira Neves Cortes, 61 anos.


Mais tarde o mistério dos caixões foi elucidado, ao descobrir que eles faziam parte da decoração temática de um bar localizado nas proximidades da Vila Oliveira. Como o bar mudou de dono, a decoração não agradou aos novos proprietários, que decidiram se desfazer do ornamento desagradável.

Além do susto em transeuntes, o descarte dos caixões em terreno baldio acabou provocando outros problemas na cidade. Houve até quem dissesse que os caixões tinham sido roubados do cemitério local e que até os corpos tinham sido roubados e atirados em locais ermos por pessoas depravadas.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas não encontrou vestígios que pudessem identificar a origem das urnas funerárias. A revelação do mistério só aconteceu por volta das 09h30m, quando apurou-se que as urnas mortuárias tinham pertencido ao bar, cujo novo dono se desvencilhou delas.


                                                                    






5 comentários:

Miralda disse...

Cada coisa que acontece por aí, kkkkkkkkkkkk

Ilda Honorato disse...

Misericórdia. Que povo mais louco

Menandro Guedes disse...

Quem fez isso tinha que ser punido

Carlos Magno disse...

Era só o que faltava. Só uma coisa que não consegui entender. Esse caixão era usado para que no bar pelo antigo dono?

Zé Carlim disse...

Decoração perfeita para um bar, principalmente se for daqueles que vende cachaça de péssima qualidade, com misturas como cal etc kkkkkkkkkkk

Postar um comentário