Misterioso aparecimento de cavalo em telhado de barracão movimenta moradores - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/08/2019

Misterioso aparecimento de cavalo em telhado de barracão movimenta moradores

Cavalos em telhado chamam atenção de moradores

O aparecimento de um cavalo no telhado de um barracão e de uma casa virou o assunto do momento na última quinta-feira, 15, no Município de Lins, no interior de São Paulo. O acontecimento despertou a atenção dos moradores, que se dirigiram ao local para confirmar a veracidade dos fatos.

O local foi rapidamente tomado por pessoas curiosas e não demorou para aparecer vendedores ambulantes, malabaristas, videntes e até pais de santos, para aproveitar a aglomeração e tentar conseguir uns trocados de última hora. O local ficou tão movimentado, que parecia estar acontecendo uma festa.

Bombeiros tiveram muito trabalho...
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local. Depois de uma rápida vistoria no local o mistério foi devidamente esclarecido. Os soldados explicaram que o animal tinha conseguido acesso ao telhado dos imóveis, porque o terreno do fundo do barracão estava no mesmo nível do telhado.

Com a ajuda de um guincho, os bombeiros conseguiram resgatar o cavalo do telhado sem nenhum ferimento, sob aplausos dos curiosos que a tudo assistiam. O animal ficou por cerca de meia hora no telhado do barracão em construção, correndo risco de queda antes de ser socorrido.

...no resgate dos cavalos de cima do telhado
O acontecimento virou divertimento para alguns e oportunidade de rendas para os vendedores de cervejas em latas, churrasquinhos, picolé, algodão doce e até de redes de dormir. Renata Maria Soares, que reside na rua onde o fato ocorreu, disse que nunca tinha visto tanto movimento ali como naquele dia;

Até um pregador apareceu do nada com a Bíblia nas mãos, dizendo que era o fim do mundo e que aquilo era a chegada do apocalipse. “É o pecado da carne, o abandono das coisas de Deus e a luxúria a culpa de tudo isso. Se arrependam, pecadores, em nome de Jesus”, berrava o pregador maluco no meio do povo.








9 comentários:

Marinaldo Joaquim de Souza disse...

Pelo visto o prefeito Serginho comprou o Colatina News também. Tem três dias que não fala nada a respeito da administração. Eu sabia. Ele compra toda imprensa e vai continuar comprando quem aparecer. E eu que pensei que esse saite fosse diferente.

Valdemiro Geraldo de Araújo disse...

Verdade. Nos últimos dias não saiu nada em relação a esse prefake ruim que temos em Colatina. É mais um meio de comunicação que ele compra e coloca a sua disposição. Deve ter dado um cala boca ao pessoal do site.

Maria de Fátima Roseiral disse...

Esse pessoal da imprensa é assim mesmo. Começa batendo para depois receber algum e ficar elogiando. Aconteceu assim com todos os veículos de comunicação em Colatina, porque esse site seria diferente? Tava bom dimais pra ser verdade.

Agnelo Feitosa de Jesus disse...

Vocês esperavam o que. Se o prefake comprou até a tv gazeta, acha que não ia comprar esse saitizinho? Vcs acreditam em coelhinho da páscoa mesmo.

Rony Márcia Constantino disse...

Meu deus, onde vcs arranjam essas coisas. Esse cavalo deve ter asa kkkkkkkk

Álvaro José Arruda disse...

Jente. nunca ri tanto na minha vida, principalmente desse pregador no final da matéria, rs rs rs rs

Marilene Cardoso disse...

Misericórdia. Onde foi isso?

Elan Drumond disse...

Vocês estão redondamente enganados. O Colatina News não tem preço e não se vende a ninguém. Podem ter certeza que notícias virão por aí. Estamos sempre à disposição para dar voz à reclamação do povo. Viemos para fazer a diferença. Continuem nos prestigiando!

Elan Drumond disse...

Sugiro que leia a notícia!

Postar um comentário