Guerra de facções. Polícia prende homem que executou a tiros a Barbie do Tráfico - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/09/2019

Guerra de facções. Polícia prende homem que executou a tiros a Barbie do Tráfico

Matheus matou a Barbie do Tráfico (Foto: Reprodução)

Já está atrás das grades Matheus Rogério Machado Castro, 21 anos, autor do assassinato da garota de programa Fernanda Carolina Pinho, 25 anos, conhecida pelo vulgo de Barbie do Tráfico, ocorrido na noite de segunda-feira, 23, no Centro de Manaus. Ele foi preso no dia seguinte à prática do crime.


Fernanda foi executada com quatro tiros nas proximidades do Remulos Club Streep Tease, na Rua Lobo D’Almada, onde ela trabalhava como garota de programa. Segundo a polícia, a vítima recebeu um telefonema misterioso, saiu sem falar nada com ninguém e minutos depois foi atingida pelos disparos.

Fernanda morreu próximo ao local onde atuava como streeper
Na delegacia, Matheus Rogério confessou o crime ao delegado do plantão e, com detalhes, disse que ligou para Fernanda, que saiu do estabelecimento e foi ao outro lado da rua, ocasião em que ele saiu da Rua Saldanha Marinho, onde a esperava, e efetuou os disparos a queima-roupa e depois fugiu do local.

Segundo a perícia, a Barbie do Tráfico tinha três perfurações de arma de fogo na cabeça e uma nas costas, e próximo ao corpo foram havia cápsulas de pistola calibre 380. A polícia suspeita que a morte de Fernanda tenha ligação com a guerra de facções no Estado e investiga a participação de terceiros no crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário