![]() |
Praça Princesa Izabel, onde a perna foi encontrada |
Os moradores do Bairro Condor, em Belém do Pará, tiveram uma desagradável surpresa na manhã de sábado, 28, ao se depararem com uma perna humana jogada na Praça Princesa Izabel. A polícia foi acionada e compareceu ao local, onde registrou a ocorrência, mas não conseguiu descobrir de quem era a perna.
O membro humano foi encontrado por um casal que estava a caminho do serviço e ao se deparar com aquele objeto macabro, a mulher desmaiou e o namorado dela, atemorizado, evadiu-se do local em desabalada carreira, deixando a namorada caída na praça. Populares que estavam próximos dali acionaram a polícia.
Segundo informações do IML (Instituto Médico Legal), o membro já estava em avançado estado de putrefação e foi encaminhado ao CPCRC (Centro de Perícias Científicas Renato Chaves), onde será submetido a uma perícia mais detalhada. Os moradores locais estão assustados com o acontecimento macabro.
A Polícia Civil informou que até o momento não há quaisquer informações sobre a procedência daquela perna, e que a Divisão de Homicídios vai apurar o caso. Enquanto o mistério não é desvendado, a imaginação flui livremente. Houve até quem dissesse que aquilo era resultado da atuação de um maníaco da perna.
Nos botecos, praças, igrejas, salões de beleza, terreiros de macumba, feiras, motéis e até nos velórios, o que rola é que existe um maníaco a solta, cujo prazer é cortar as pernas das pessoas depois de abusar sexualmente delas e jogar seus membros em locais públicos. Apesar de absurda, muitos acreditam nessa história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário