Perna humana encontrada na praça provoca pânico e até desmaio de mulher - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/09/2019

Perna humana encontrada na praça provoca pânico e até desmaio de mulher

Praça Princesa Izabel, onde a perna foi encontrada
Os moradores do Bairro Condor, em Belém do Pará, tiveram uma desagradável surpresa na manhã de sábado, 28, ao se depararem com uma perna humana jogada na Praça Princesa Izabel. A polícia foi acionada e compareceu ao local, onde registrou a ocorrência, mas não conseguiu descobrir de quem era a perna. 

O membro humano foi encontrado por um casal que estava a caminho do serviço e ao se deparar com aquele objeto macabro, a mulher desmaiou e o namorado dela, atemorizado, evadiu-se do local em desabalada carreira, deixando a namorada caída na praça. Populares que estavam próximos dali acionaram a polícia. 


Segundo informações do IML (Instituto Médico Legal), o membro já estava em avançado estado de putrefação e foi encaminhado ao CPCRC (Centro de Perícias Científicas Renato Chaves), onde será submetido a uma perícia mais detalhada. Os moradores locais estão assustados com o acontecimento macabro. 

A Polícia Civil informou que até o momento não há quaisquer informações sobre a procedência daquela perna, e que a Divisão de Homicídios vai apurar o caso. Enquanto o mistério não é desvendado, a imaginação flui livremente. Houve até quem dissesse que aquilo era resultado da atuação de um maníaco da perna.  


Nos botecos, praças, igrejas, salões de beleza, terreiros de macumba, feiras, motéis e até nos velórios, o que rola é que existe um maníaco a solta, cujo prazer é cortar as pernas das pessoas depois de abusar sexualmente delas e jogar seus membros em locais públicos. Apesar de absurda, muitos acreditam nessa história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário