Melhor do Brasil? Moradores denunciam abandono de bairros pelo prefeito - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/09/2019

Melhor do Brasil? Moradores denunciam abandono de bairros pelo prefeito


Situação da entrada do Bairro Vila Verde
Para constatar a condição de abandono que a cidade de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, se encontra, basta percorrer as ruas dos bairros. A situação de calamidade salta aos olhos das pessoas, que não conseguem entender porque o prefeito Sérgio Meneguelli nada faz para amenizar a situação.

Praticamente todos os bairros estão abandonados pela administração, carecendo de obras urgentes, mas as reivindicações dos moradores nunca são atendidas. Ruas esburacadas, postos de saúde sem o material básico para funcionamento, ausência de medicamentos em farmacinhas etc.

Há, segundo reclamação de moradores, casos de alunos que têm que estudar em local fornecido pela igreja. “Nosso prefeito é uma negação. E eu coloquei tanta fé nele. Pensei que seria diferente dos anteriores, mas é bem pior. Os outros pelo menos não enganavam ninguém”, reclama Saulo Barbosa.

O lixo não recolhido emporcalha a cidade
O Bairro Vila Verde é um exemplo de abandono pela administração. Lá falta de tudo, desde atendimento médico eficiente para os moradores à limpeza urbana. A entrada do bairro é um péssimo cartão de visitas. Segundo Manuela Clara Fonseca, “dá vergonha convidar amigos para visitar nossa casa”.

“Me bate uma tristeza todos os dias quando estou voltando do trabalho e me deparo com essa sujeira toda na entrada do bairro. Já reclamamos, fizemos pedidos, imploramos e até novena já fizemos para tentar convencer a equipe do prefeito limpar nosso bairro, mas nada está sendo feito”, disse Manuela.

“Quando chegam a atender algum pedido nosso, o servidor vem fazer o serviço, fica enrolando o tempo todo e depois ainda vai embora com o serviço feito pela metade. Funcionários de prefeitura são uma praga. Não fazem nada direito e trabalham com má vontade”, enfatiza o morador José Roberto Prudente.


Os moradores ouvidos pelo Colatina News não economizaram críticas ao prefeito Sérgio Meneguelli, que, segundo eles, é uma farsa. “Ele tenta passar uma imagem que não é dele. Fica fingindo que capina jardins e pinta praças somente para tirar fotos, mas ele não faz é nada”, acrescenta José Roberto.

Ainda de acordo com José Roberto, Sérgio Meneguelli é um administrador relapso, “loroteiro”, que vive divulgando coisas que nunca faz. “De mídia ele é muito bom, pois consegue enganar quem não o conhece, mas a nós ele não engana mais. Vamos dar o troco no ano que vem”, finaliza o morador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário