Mãe é advertida pelo condomínio por causa do choro dos filhos doentes - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/09/2019

Mãe é advertida pelo condomínio por causa do choro dos filhos doentes

Luciana com os dois filhos

Viver no Brasil atual está tão complicado, que até choro de crianças virou motivo para advertências por administradores de condomínios. Esse absurdo aconteceu com Luciana Krull. Ela foi advertida pelo condomínio onde mora no Rio de Janeiro, por causa do choro de seus filhos antes das 07h.

As crianças de dois anos, diagnosticadas com pneumonia, são gêmeas e estavam com crises de tosse e vômitos e por isso choravam de dor. A vizinhança se sentiu incomodada com o choro e gritos e pediu providências ao administrador do condomínio, que por sua vez notificou a odontóloga Luciana

“O que esperam que eu faça? Tampe a boca dos meus filhos? Os amordace? Ninguém nos oferece ajuda, ninguém se coloca no nosso lugar. Empatia, será que sabem o que significa”, questionou a dentista, acrescentando que as pessoas que reclamaram também têm filhos pequenos.


À imprensa o administrador do condomínio disse que a notificação foi coerente à situação, que não houve extremo algum e que estava cumprindo apenas um protocolo. “Sabemos que é delicado, mas houve várias reclamações de um choro excessivo durante a madrugada”, explicou o administrador.

Ao completar, o representante da BMC Gestão Predial disse que se solidariza com a mãe das crianças, mas que a advertência teve que ser aplicada. Indignada, Luciana enfatizou que não vai se calar e previu que não demora muito e vão querer proibir crianças em restaurantes, aviões e até na igreja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário