Prefeito de Colatina é desmentido de novo graças a outro documento vazado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/10/2019

Prefeito de Colatina é desmentido de novo graças a outro documento vazado

Documento desmente prefeito Sérgio Meneguelli

Mais um documento vazado desmente o prefeito Sérgio Meneguelli, de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Dessa vez, é a comprovação de que o Município colatinense não foi entregue em situação precária pela administração anterior, conforme o atual prefeito sempre prega em todas as oportunidades.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 05 de fevereiro de 2018, o procurador-geral do Município, que esteve na Câmara, afirmou que Sérgio Meneguelli tinha pegado a prefeitura com as contas ruins, com saldos de exercícios anteriores, bem como fornecedores a serem pagos.

Apesar de dizer que o salário estava em dia, fez questão de afirmar que a equipe do administrador anterior, mesmo com dedicação, não conseguiu pagar os fornecedores. Ao prosseguir teceu um rosário de elogios ao atual prefeito, capaz de deixar boquiaberto quem ler o relatório da referida sessão.


Entretanto, tudo que foi dito pelo procurador-geral sobre o prefeito naquela sessão caiu por terra com o vazamento de um documento fiscal comprovando que tais informações não representam a realidade. O documento em questão trata-se do Relatório de Gestão Fiscal do 3º quadrimestre de 2016.

De acordo com o Relatório de Gestão Fiscal (Demonstrativo da Disponibilidade de Caixa e dos Restos a Pagar) do 3º quadrimestre de 2016, foi deixado em caixa pelo prefeito anterior R$ 23.537.117,48. Ainda de acordo com o documento, esse valor disponível estava livre de qualquer compromisso.

“Essa é mais uma mentira do prefeito que é derrubada, pois contra fatos não há argumentos”, disse um servidor que não quis ser identificado, por medo de represálias. “Ele se passa por pessoa de bem para enganar a sociedade, mas na verdade é pior que os políticos que ele critica”, acrescenta o servidor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário