Ex-presidiária é executada a tiros por desconhecidos em Baixo Guandu - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/11/2019

Ex-presidiária é executada a tiros por desconhecidos em Baixo Guandu

A polícia ainda não sabe quem matou Jancinéia

Conhecida popularmente como Jô, a ex-presidiária Jancinéia Silva foi morta a tiros na noite de terça-feira, 05, no Bairro São Vicente, em Baixo Guandu/ES. A polícia foi acionada e confirmou a prática do crime, ao encontrar a mulher, apresentando diversas perfurações de balas pelo corpo.

Ela chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro local, mas morreu pouco tempo depois, ao sofrer diversas paradas cardíacas. Conhecida nos meios policiais, Jancinéia saiu da prisão recentemente, onde cumpria pena por tráfico drogas. O motivo do crime e quem o praticou ainda são desconhecidos da polícia.


As investigações estão à cargo da Delegacia de Polícia e já se tem conhecimento de que os criminosos estavam usando um veículo de passeio de cor branca, e após efetuarem os disparos contra Jancinéia, seguiram no sentido Bairro Sapucaia. Ainda não se sabe se o crime tem a ver com disputa de território.

O índice de violência continua crescente no Espírito Santo, principalmente nas regiões Norte e Noroeste do Estado, mas as autoridades, baseando em dados maquiados de pesquisas, dizem que a violência está em queda. Como não há uma política de segurança eficaz, a população sofre as consequências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário