Vídeo desmascara Meneguelli ao mostrar seu voto favorável à lei que critica - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/11/2019

Vídeo desmascara Meneguelli ao mostrar seu voto favorável à lei que critica

Sérgio Meneguelli passa correndo diante das câmeras... 

O prefeito Sérgio Meneguelli, de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, que atribui ao ex-secretário Municipal de Transportes e atual vereador Renan Bragatto (PHS) a culpa pelo aumento das passagens do transporte coletivo, em especial da Viação Joana D’Arc, acaba de ser desmentido mais uma vez.

Por ocasião do aumento das passagens, Sérgio Meneguelli disse para a população colatinense que estava sendo obrigado a conceder aquele aumento, porque a Câmara anterior e o então secretário Renan Bragatto tinham o deixado de mãos e pés atados e que em vista disso não tinha como evitar o reajuste.

Entretanto, como já se tornou praxe, Sérgio Meneguelli é desmascarado por um vídeo da sessão da Câmara na época, mostrando que ele inclusive votou a favor do projeto de lei que agora critica e tenta colocar a culpa em outro. “Essa fixação de Meneguelli em Renan Bragatto já está doentia”, disse um servidor.

...para sentar-se e confirmar seu voto favorável ao aumento das passagens
No vídeo, que pode ser conferido no final da notícia, quando o presidente da Câmara anuncia a votação do projeto de lei, o então vereador Sérgio Meneguelli passa rapidamente diante das câmeras e corre para sentar-se e confirmar seu voto favorável aos interesses do ex-prefeito Leonardo Deptuski.

Na ocasião o projeto de lei foi aprovado quase que por unanimidade, com apenas o vereador Mário Pinto (PSB) votando contra. O prefeito Sérgio Meneguelli, que agora reclama e coloca a culpa em Renan Bragatto, pode ser visto “sentadinho” para garantir a aprovação da lei que agora critica e tenta tirar o corpo fora.

“Esse prefeito, que se notabilizou pelos vídeos e fotos fakes divulgados nas redes sociais, é de uma hipocrisia sem limites. Ele brinca com o povo e acredita que no futuro não sofrerá as consequências. Mas o povo não é bobo e o troco virá”, disse o servidor, que por motivos óbvios não será identificado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário