Cidadão revoltado grava vídeo para reclamar do prefeito Sérgio Meneguelli - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/11/2019

Cidadão revoltado grava vídeo para reclamar do prefeito Sérgio Meneguelli

"Seu" Manoel disse o que muitos gostariam de dizer ao prefeito

Ao que tudo indica a máscara do prefeito Sérgio Meneguelli, de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, começa a cair e a população passa a ter uma imagem diferente dele. Sérgio é conhecido pela produção de vídeos e fotos de autopromoção, com o objetivo de passar ao povo a imagem de prefeito humilde.

Em situações armadas e que circulam pelas redes sociais, Sérgio Meneguelli quase sempre é flagrado em filas do SUS, pintando praças, capinando ruas, podando jardins, comendo em marmitex em via pública, dentre outras, que alguns colatinenses afirmam que são teatros com atuações combinadas.

Apesar de obter resultados positivos com suas encenações em todo Estado e até em outros estados, Sérgio Meneguelli começa a colher os frutos negativos de suas encenações. A insatisfação com sua administração é quase geral, com o povo reclamando falta de investimentos na principais áreas do Município.

De acordo com reclamações, em Colatina o atendimento na área de saúde é precário, na educação os investimentos são mínimos e há até casos de igreja ter que emprestar local para funcionamento de escola. Nos postos de saúde não há medicamentos, receituário e falta até papel higiênico nos banheiros.

Conhecido como prefeito de facebook, Sérgio Meneguelli tem despertado revolta de moradores dos bairros da periferia, que foram esquecidos pela administração e convivem com toda sorte de dificuldades. “Ele só trabalha no centro da cidade. Parece não existir bairros em Colatina”, disse José Alves da Cunha.


Um dos revoltados que resume o sentimento de muitos colatinenses é o “Seu” Manoel, que gravou um vídeo direcionado ao prefeito, reclamando do aumento dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários municipais. Chamando Sérgio Meneguelli de “prefeitozinho”, “Seu” Manoel não economiza críticas.

A revolta de “Seu” Manoel se deve ao preço abusivo cobrado para uma pequena ligação à rede de esgotos. “Toma vergonha nessa cara de vocês, manada de vagabundos. A gente levanta sete horas da manhã todo dia para ganhar 'mixaria' e vocês ficam sentados nessas cadeiras ganhando mundos e fundos”.

Indignado, “Seu” Manoel prossegue no desabafo: “Vocês estão tirando o dinheiro do pobre de Colatina. Toma vergonha na cara, rapaz. Estou fazendo esse vídeo, prefeito. Conversa comigo. Não é assim que a banda toca. Cadê o Ministério Público que não vê isso? Pelo amor de Deus, Colatina está uma vergonha”.

Assista o vídeo gravado por “Seu” Manoel, que chegou ao seu limite de paciência e decidiu colocar para fora toda sua revolta em relação à administração de Sérgio Meneguelli, que segundo ele, é uma negação:




Nenhum comentário:

Postar um comentário