Bandidos rendem ônibus da Águia Branca e prendem motorista e trocador no bagageiro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/12/2019

Bandidos rendem ônibus da Águia Branca e prendem motorista e trocador no bagageiro

ônibus da Viação Águia Branca foi assaltado (Foto ilustrativa)

Um motorista e um cobrador da Viação Águia Branca, cujos nomes não serão divulgados por este site, que fazia a linha São Mateus a Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, passaram o maior sufoco na manhã de domingo, 29, durante um assalto depois que o ônibus parou para pegar um passageiro.

De acordo com informações da polícia, depois de sair da Rodoviária, o ônibus parou para embarque no Bairro Maria Amélia e dois homens entraram no coletivo. Quando o transporte deixou a cidade e entrou na BR 381, os dois indivíduos renderam o motorista e o trocador, trancando-os no porão do ônibus.

Em seguida os indivíduos saquearam os passageiros e depois fugiram levando dinheiro e aparelhos celulares das vítimas. Antes de evadirem-se do local, os criminosos deixaram a chave do ônibus com um passageiro, a quem pediram para soltar o motorista e o cobrador quando eles já estivessem distante.


A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência, na qual consta que seis passageiros ficaram sem seus pertences, mas ninguém foi agredido ou ferido pelos assaltantes. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São Mateus, que se incumbirá de instaurar o inquérito e realizar as investigações.

Vale lembrar que na madrugada de domingo aconteceu um tiroteio em um posto de combustível no Balneário de Guriri, também em São Mateus, ocasião em que seis pessoas ficaram feridas, mas nenhuma em estado grave. Os autores dos disparos ainda não foram identificados e nem capturados pela polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário