Motorista embriagado atropela sete pessoas em ponto de onibus de Guriri - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/01/2020

Motorista embriagado atropela sete pessoas em ponto de onibus de Guriri

Local próximo ao acidente
Várias pessoas que estavam em um ponto de ônibus no Balneário de Guriri, em São Mateus/ES, foram atropeladas na madrugada desta quarta-feira, 01, por um motorista embriagado, que mais tarde confessou ter ingerido bebidas alcoólicas.

Segundo informações, o motorista, cujo nome a policia escondeu da imprensa fornecendo apenas iniciais, dirigia em alta velocidade e perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas em frente ao DPM.

O veiculo Corsa Classic, cor branca, de placas PPC 2915, atropelou sete pessoas, sendo cinco socorridas ao Hospital Roberto Silvares pelo Corpo de Bombeiros, e duas em estado grave socorridas por um taxista.


O motorista não prestou socorro e foi perseguido pelas ruas do balneário até ser capturado na Avenida Oceano Atlântico, onde após o exame de alcoolemia, ficou constatado que o indivíduo estava embriagado e foi conduzido ao DPJ de São Mateus.

Vale lembrar que na madrugada de domingo foi registrado um tiroteio em um posto de gasolina em Guriri, quando seis pessoas ficaram feridas. Horas mais tarde um ônibus foi rendido por assaltantes que saquearam os passageiros e prenderam trocador e motorista no bagageiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário